quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nota mil!

Quando se tem uma amizade, se tem tudo!

Muito companheirismo, jogo de cintura, filosofia, ideias malucas na cachola, conselhos, desabafos, perguntas, respostas, novidades.

Uma participando ativamente da vida da outra, porque aqui nesse pais, eh nela que eu confio. Eh quem aguenta horas e horas do mesmo assunto.

O feriado foi tao bom que nao da pra descrever, ela ja colocou la no blog e eu nao tenho o que acrescentar. So queria dizer mais uma vez: "thanks!"



Ps: Pra quem nao sabe quem eh "ela", eh a de blusa vermelha ta? rsrsrsrsrs

terça-feira, 20 de maio de 2008

A montanha russa nao para

Sempre, sempre foi meu sonho morar fora de casa, minha mae tambem sempre dizia: "Iii essa ai vai viajar o mundo, nao fica com a gente nao"
Agora estou vendo meu sonho se tornando realidade bem na minha frente, cada dia eh uma vitoria, eh uma coisa nova. Mas principalmente a montanha russa de sentimentos eh cada vez mais rapida.

O start acontece quando voce decide que eh hora de mudar, de sair de casa, do seu conforto, pra ir pra um pais estranho que voce "malema" sabe a lingua, pessoas diferentes, costumes, cultura, tudo!
Ai vem aquela ladainha que todo mundo sabe, Application, aceite, familias, match, visto, despedidas e o dia D. Ai quando voce acha que esta bom comeca tudo de novo, voo, imigracao, treinamento, pessoas novas e chegada na familia.

Agora, depois que ja estou situada com a familia, com as criancas, agora sim comeco a viver minha vida intensamente aqui. As pessoas que eu deixei longe sentem minha falta e me cobram mais presenca, mais calor, mais tudo, mas... AGORA QUE EU ESTOU VIVENDO DE VERDADE!

Agora que achei minha turma, meus amigos, agora que comecei a a viajar, aproveitar cada dia! Claro que nao desapareci, mas nao quero viver aqui com a cabeca em outro lugar, quero VIVER, e nao so passar meus dias aqui...

E eu so estou conseguindo isso gracas as minhas amizades.
Cada dia eh diferente, um dia voce esta 100% e no outro esta um caco, querendo enfiar a cabeca na terra, assim foi meu fim de semana. Sexta feira foi maravilhoso, sabado fui no Six Flags com as meninas mas nao aproveitei, estava muito pra baixo, nao conseguia articular uma palavra, fui um total peso morto, mas elas estavam ali, comigo, nao me abandonaram nao.
Domingo depois de 10 horas de sono, acordei 100% de novo, tagarelando feito uma doida e a Cori la, me aguentando.

As pessoas nunca sabem o quao importante sao na vida das outras, aqui tudo se multiplica, as frustracoes, as alegrias, e se voce nao tiver alguem pra segurar a sua barra e vibrar com as suas conquistas... fica muito, muito mais dificil.

E assim vou caminhando, faco quatro meses dia 20 e as vezes parece que eh muito, outras que eh pouco, mas definitivamente eu comecei a viver, de uma maneira que nunca sonhei que poderia.


Mari, eu, Dre, Cori

segunda-feira, 12 de maio de 2008

O buraco eh mais embaixo...

Minha homesick passou, gracas ao evento de sabado que para mim foi uns melhores weekends daqui.
Fomos eu, Cori e Dreza para o "famoso" boat cruise em Manhattan. Eu ja tinha ouvido falar HORRORES desse cruzeiro. Que era chato, que so tinha mulher, que a musica era horrivel, bla bla bla... mas resolvemos enfrentar sem muitas expectativas.

Ja na fila conhecemos uma super galera, todos super friendly.

Mas aqui vai a explicacao para o titulo do meu post:

Os caras, todos novos, bonitos (alguns mais ou menos...rs), super divertidos - pelo menos os que eu conheci, nos fizeram sentir como se ja nos conhecessemos ha anos, sem maldade nenhuma, querendo ser amigos mesmo, gente comum como eu eu voce. Gente comum? Nao, aqueles nao sao. Eles nao sao civis, sao militares, vao pra guerra, vao pro Iraque, vao dispostos a tudo.

Ai voce olha... bate uma tristeza laaa no fundo do peito, porque voce sabe que esses caras novos, bonitos, amigaveis podem morrer em dois tempos. Nao eh a mesma probabilidade que a gente tem, eles vao pra guerra! Isso eh tao unfair.

O estranho eh que na minha cabeca, um cara que vai pra guerra so tem odio no coracao, mas eles... eles sao tao normais...rs ai que fica mais e mais dificil entender. Eh um outro lado que a gente nao ve. Eles contam piadas, se divertem, e tem uma coisa que muita, mas muita gente sempre procura e quase nao acha, amizade mais, muito mais que verdadeira. Como disse um deles: "eu sei que qualquer um dos meus amigos vai arriscar a vida por mim e eu arrisco a minha vida por ele tambem, sem pensar duas vezes."
Quantos de nos arrisca a vida pelo outro?

Esse fim de semana nao foi so diversao, foi um soco no estomago, um tapa na cara dizendo: vai la, vai e aproveita, porque voce nao sabe o amanha como vai ser. E essas pessoas que voce conheceu hoje amanha podem ser so mais um nome numa lista...


Cadets from Westpoint


Don't kill me today!!! kkkk


EEEE Macarena! quaaaaaa


Me, NYC and sunset...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Special day

Nessas horas que da vontade de largar tudo e voltar pra casa...

Hoje eh aniversario da minha alma gemea, nao do meu namorado e sim do meu irmao.
Sem ele eu seria uma pessoa completamente diferente, com certeza uma pessoa pior.
Eh tao dificil falar do meu irmao, as palavras somem porque eh um sentimento tao intenso, tao maravilhoso que so eu sei o que estou sentindo...

Ele eh tudo pra mim, eh minha forca, eh meu amor.
Queria poder escrever um post gigante mas nao consigo, o sentimento eh maior que eu, eh maior que as palavras, eh muito maior do que eu poderia um dia demontrar...

Te amo meu irmao! Seja feliz pra sempre! Nunca se esqueca, o que voce sente eu tambem sinto...
Parabens!!


quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nao eh so sobre margaritas e baladas, o fim de semana foi otimo, delicioso apenas porque eu estava cercada de pessoas maravilhosas.
Pessoas com as quais eu me sinto livre para ser quem eu sou, nao preciso usar mascara, mudar meu comportamento.
Pessoas que mao me julgam, que sao sinceras, que tem o papo bom, que topam tudo, que nao tem frescura.
A Cori me acolheu quando eu estava perdida, me sentindo a mais solitaria dos humanos, me ofereceu a sua amizade e eu aceitei, depois veio a Andreza que ainda conheco pouco mas que me faz dar altas risadas e me faz sentir super a vontade. Agora todas tivemos o prazer de conhecer a Mari, um doce de pessoa, divertida, alto astral, mais uma super companhia.

Por isso, por causa dessa quimica que o findi foi super hiper mega master blaster duper!