sexta-feira, 31 de julho de 2009

Do you believe in love at first sight? lol

Foi assim com ela, desde a primeira vez. Era como se a gente ja se conhecesse...
Nesse tempo todo (mais de um ano agora!) a gente ja viajou, riu, chorou, brigou, ficou sem se falar, voltou a se falar, riu de novo... crescemos.
Sexta passada eu estava total bored em casa, sem saber o que seria do meu final de semana e eu resolvi me convidar pra casa dela... hahahaha claro que ela falou que "sim! venha! aaai vou adorar!!!" ai fui de mala e cuia pra NJ.
O que a gente precisa pra se divertir? Umas Blue Moons, Sex on the Beach, uns shots de Patron e bobagem, muita bobagem pra falar, muitas historias pra contar, provas de fidelidade... o que faz a nossa amizade continuar deliciosa eh o fato de percebermos o que a outra esta sentindo, o que esta pensando e fazer de tudo para deixar a outra feliz.
A coisa boa eh que essa amizade vai continuar no Brasil. Somos vizinhas. Tem coisa melhor?

Dona Corine AngUUUlo, I love you hihhhihihi :)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Porque eu amo o meu irmao

"eu comprei o celular menos caro
o numero eh perfeito **** 9584, 95 de 9 de maio e 84 do ano do seu nascimento, olha que lindo!
esse numero eu nao largo nunca mais!"

(9 de maio eh o aniversario dele...)

Down the coast, LA and Santa Monica - Day 3, 4 and 5


Saimos cedinho do hotel rumo a Highway 1, a estrada que beira a California.
Eh algo sem palavras, maravilhoso, lindo, lindo, lindo. De se arrepiar mesmo!
Demora muito pra chegar a LA mas eh completamente valido, voce "perde" um dia dirigindo, mas a experiencia... aaaa eh excepcional!
Chegamos em LA a noitinha sem condicoes de fazer nada... direto pra cama!
O nosso hotel em LA foi o Hollywood Downtowner, muito bom, com um cafe da manha joia, e super bem localizado, na Hollywood Boulevard.
Em LA voce realmente precisa de carro, eh tudo muito muito longe e o transporte publico nao eh tao bom quanto em San Fran. De manha fomos pra calcada da fama e tiramos fotinhos em mil e uma estrelinhas. A do Michael Jackson estava cercada e quando voce tirava a foto um seguranca pedia para voce liberar o local...rsrsrs estavamos la bem no dia do funeral dele.. enfim... de la fomos pro Hollywood Sign. Na verdade voce nao pode ira ate la, mas voce consegue tirar umas boas fotos beeem de longe...hehehehe
Depois disso Bervely Hills, Warner Bros, Universal (so passamos na frente), e tentamos ir na Rodeo Drive, mas o transito era um inferno e nos estressamos... desistimos, afinal temos a 5ª Avenida aqui em NY e eh a mesmissima coisa...rsrsrsrsrsrsrrs

A noite fomos para um pub e so... digo que me decepcionei com LA, achei suja, estranha, sem muita coisa pra fazer...

No outro dia fomos pra Santa Monica... aaa la valeu a pena! Ficamos fritando no sol, admirando a "paisagem" hehehehehe fomos no pier, depois tentamos ir pra Malibu, mas o estacionamento era caro demais e as Au Pairs aqui estava ja meio quebradas...rs
Fomos a Venica Beach e acabaos o dia num restaurante gostosinho na beira da praia... vimos o Sunset e nos despedimos da California.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu, nos mesmos passos dela...

Alguem conseguiu descrever o que eu sinto.

"Despedaçaram minha auto-estima e fizeram com que os cacos do que um dia eu fui caminhassem lentamente para a lata de lixo mais próxima. Não sei mais quem sou, o que sou, por onde andam meus pés, do que sou capaz e nem mesmo se sou capaz de algo.

Escrever, inclusive, está entre as cinco mais que, hoje, eu menos sei fazer."

(Tanto que copiei isso de outro blog...)

terça-feira, 21 de julho de 2009

San Francisco - day 2

Acordamos menos cansadas do que imaginavamos... o céu estava nublado e ventava demais. San Francisco nao é uma cidade quente, mesmo no verao ela é no maximo amena, e venta, como venta!
Fomos ao Yerba Buena Gardens onde tem o memorial do Martin Luther King Jr. De la passamos pelo San Francisco Museum of Modern Art e rumamos para o ponto inicial do Cable Car. A fila é grande mas vale muito a pena, ela anda bem rapidinho e quando voce menos espera ja é a sua vez. Para dar mais emocao fomos penduradinhas do lado de fora... hahahaha uma delicia!! Sao 5 dolares que valem a pena.. afinal, quando é que vamos voltar pra la?
A vista era linda, a gente via a ilha de Alcatraz ao fundo e aquele mar incrivel. No caminho ainda avistamos a Golden Gate... sem brincadeira, nao da pra descrever a emocao nao.
No final o frio era muito grande. Descemos em frente ao Buena Vista Cafe, e entramos para o famoso Cafe Viennense. Eles dizem que foram eles quem inventaram... é uma mistura de cafe quente, leite, whisky irlandes e um creminho por cima... aiaiai show de bola, matou o frio e nos deixou bem alegrinhas... hahahaha
De la fomos para a regiao do Embarcadero, onde tem os Piers, a fome bateu e mandamos um Clam Chowder no pao italiano cada uma... (alegria, alegria)
Pegamos o onibus que ia ate a Coit Tower onde voce consegue ver a cidade inteirinha. Voltamos pelas escadas de Telegraph Hill, o que eh uma graca pois voce desce em meio as casas.. ai voce imagina quem mora ali e tem que fazer aquilo todo dia... nao é facil nao, sao muitas ladeiras ingremes, muitas escadas... so posso dizer que cansa, mas vale a pena :)
Pegamos o Street car e descemos no Castro, o bairro gay de San Fran. Eh la que tem a famosa bandeira do arco iris bem no meio de uma praca, enorme, linda!
Uma coisa eu devo dizer, so venha para San Francisco se voce é uma pessoa livre de preconceitos, la cada um é o que quer e ninguem tem nada a ver com isso. Se voce é preconceituoso, a unica coisa que vai enxergar sao os homossexuais e nao vai conseguir aproveitar a cidade...
Enfim, depois disso fizemos o caminho de volta no street car e fomos conhecer a prefeitura (LINDA!!!) e o Centro Civico, depois pegamos o carro e fomos para a Golden Gate Brigde. Antes demos uma parada no Palace of Fine Arts (lindo, lindo, lindo), depois fomos ao Fort Point, que fica bem embaixo da ponte, e foi construido para proteger San Fran de ataques durante a Guerra Civil.
Largamos o carro no estacionamento da ponte e fomos caminhar. Nao atravessamos pois o vento era insuportavel, doia nos ossos, mas ah... como ela é linda!
Ultima parada O'Reilys Pub, uma cervejinha e uma sopinha irlandesa, perfeito para dizer adeus a essa cidade que ficou no meu coracao.

terça-feira, 14 de julho de 2009

San Francisco - day 1

Eu nunca pensei em ir pra San Fran, mas depois que decidimos a viagem eu estava completamente ansiosa pra conhecer a cidade. O que posso dizer é que superou em muito as minhas expectativas...
Pegamos o voo as 8:25 em NY e chegamos la as 11:45. Pegamos as malas, o carro e fomos para o hotel. Ficamos no Knights Inn, com cafe da manha (um bolinho, suco de laranja e cafe...) e estacionamento. Bem localizado fomos andando pra Chinatown, um bairro bem tradicional, com bastante restaurantes, lojinhas, arquitetura chinesa pra todos os lados. Andamos muito pela cidade, fomos ao Cable Car Museum, subimos e descemos ladeiras, vimos a arquitetura fofissima das casinhas de la. Em Chinatown fica a Golden Gate Cookie Factory, uma fabrica minuscula de biscoitinhos da sorte, mas nao se engane pelo tamanho, eles vendes os biscoitos para o pais inteiro. O mais engracado é que se voce quiser tirar foto das chinesinhas fazendo o biscoito tem que pagar 50 cents... rsrsrsrsrs
Compramos um pacotao de biscoito, tiramos uma fotinho e fomos pra North Beach, o bairro italiano de San Fran. Simplesmente DELICIOSO!!!! Cafes por todos os lados, restaurantes... aaa que delicia. Tiramos uma foto no "The Condor", diz a placa na parede do bar que la aconteceu o primeiro show de topless e bottonless do mundo...hahaha vai saber!
Nisso ja eram umas 6 da tarde, paramos no L'Osteria del Forno, outro restaurante pequenininho mas delicioso, para jantar.
Como era 4 de julho fomos (andando) ate o Pier para assistir aos fogos. Acho que nunca andei tanto num dia so... hahahaha
Chegamos no Pier 1, fomos andando ate o 39, assistimos aos fogos (bonitos, mas nao maravilhosos) e voltamos andando pro hotel.
Foi um dia maravilhoso, que nos deixou esgotadas mas muito felizes :)